
Marcos (Dan Stulbach) irá até a casa de Raquel (Helena Ranaldi) e fará um jantar em Mulheres Apaixonadas. Depois, o vilão resolverá transar com a professora e ficará revoltado quando ela negar. “Conheceu alguém? Deixou de me amar? Traição eu não perdoo e você sabe o que acontece”, ameaçará o crápula.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
“Para! Não pode ser assim. Eu não sou uma máquina, não se pode fazer amor assim, sem carinho, com medo, pavor”, reclamará a morena ao ser agarrada. “Medo?”, indagará o malvado. “Você me perseguiu como se quisesse me matar. Na rua, no supermercado, você queria me deixar em pânico”, reclamará Raquel.
“Se eu te amo, como queria te matar? Estava brincando, criando um jogo, querendo deixar o nosso jogo mais excitante”, explicará o abusador. “Não quero mais violência. Eu quero uma outra vida pra mim. Gostar de você não me obriga a suportar tudo que vivemos juntos”, rebaterá a docente.
“Dessa vez vai ser diferente, meu amor. Eu prometo!”, insistirá Marcos, deitando Raquel na cama e iniciando o estupro. “Não! Eu já disse não! Nem que você me mate! Vai embora, eu quero ficar sozinha”, berrará a morena, conseguindo se libertar.
“Não pensa que nós vamos ficar assim. Eu sou conservador para assuntos familiares, não acho legal marido dormir fora de casa. Vê se fica acostumada com a ideia de que eu voltei para ficar”, concluirá Marcos, finalmente indo embora.