Marcos ameaça fazer Raquel e Fred pararem na cadeia: “Te faço visitas íntimas”

O agressor faz ameaças e vira o jogo na hora que quase e expulso de casa

Publicado há 13 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Raquel (Helena Ranaldi) voltará para casa após dar tiros contra Marcos (Dan Stulbach) e não conseguir acertar o vilão. A professora exigirá que o crápula deixe o apartamento e ameaçará denunciá-lo para a polícia.

O agressor dirá que ela não possui provas, já que não tem marcas no corpo das surras que já levou, diferente dele, que tem as impressões digitais no revólver, as marcas de tiros na casa e também os vizinhos que ouviram tudo como testemunhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Imagina o escândalo. ‘Professora que apanha do marido tenta matá-lo contando com ajuda de jovem adolescente, que vem a ser seu aluno com qual tem uma relação suspeita’. Será que essa profissional pode continuar lecionando para jovens numa escola tão tradicional?”, ironizará o cínico.

“Você tá querendo me intimidar”, falará Raquel. “Eu no seu lugar revia a estratégia. Sabe qual é a possível pena caso eles consigam acreditar que eu te dei umas porradas? Vão me obrigar a entregar umas duas, três cestas básicas. Eu, como sou generoso, vou doar até mais”, destacará o pilantra.

“Agora me pergunta: que pena pode pegar o seu garoto por ter me esfaqueado, mesmo sendo menor? Um ano, um ano internado num reformatório daqueles bem bacanas que a gente vê na TV. Que pena você pode pegar por ter atirado em mim duas vezes?”, questionará o sem vergonha.

“Tentativa de assassinato nesse país dá cadeia. Cinco anos. Mas não se preocupa, meu amor, eu conheço umas pessoas e posso te fazer umas visitas íntimas com frequência”, destacará Marcos, deixando Raquel acuada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio