Marconi sequestra Betina, mas acaba se dando mal

O larápio foge da prisão e rapta a enfermeira, mas tem destino trágico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase final de Amor de Mãe começará com muitas emoções. Logo no início dos episódios inéditos, Marconi (Douglas Silva) armará um plano contra Sandro (Humberto Carrão). O rapaz descontará seu ódio pelo amigo de infância em Betina (Isis Valverde).

Marconi fica irado ao descobrir que foi preso por causa de uma denúncia de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), os pais ricaços de seu amigo. O larápio vai parar na prisão e vira colega de cela de Álvaro (Irandhir Santos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como também tem ódio da dupla, o empresário dirá a Marconi que ele pode se vingar por meio de Betina, sua meia-irmã. O bandido acata o pedido e concorda que essa é a melhor forma de atingir Sandro, pois o rapaz acabou de assumir o namoro com a enfermeira.

Não demora para Marconi fugir da prisão e armar o rapto de Betina. Ele leva a enfermeira para um cativeiro e liga para Sandro. O rapaz vai até o local e se oferece como moeda de troca.

Desesperada, Betina consegue avisar Raul e Vitória, que ligam para a polícia imediatamente. Após um longo conflito, Marconi acaba sendo atingido por um tiro. Sandro tenta ajudá-lo a fugir, mas seu irmão de criação morre em seus braços.

Mais tarde, Raul e Vitória descobrem que Álvaro está por trás do sequestro. Eles não vão descansar enquanto não colocarem um ponto final nas maldades do magnata.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio