Elas por Elas

Márcia ameaça Renée ao ter pedido negado: “Vou fazer de tudo”

A matriarca quer se aproximar dos filhos biológicos

Publicado em 04/12/2023

Márcia (Mary Sheila) e Renée (Maria Clara Spinelli) terão uma importante conversa em Elas por Elas. A matriarca recordará a depressão pós-parto que teve no passado. “Wagner (César Mello) não entendia”, lamentará a mãe de Vic (Bia Santana).

“Achava que eu não gostava dele, que estava infeliz porque ele não tinha dinheiro, que eu estava arrependida de não ter seguido a carreira. Eu já era perfumista quando a gente se conheceu. Quando o Tony já estava grandinho e eu mais recuperada, tentei retomar a carreira. Mas engravidei da Vic”, recordará a mulher.

“E a gravidez inteira eu passei deprimida. Não conseguia nem sair da cama. Quando ela nasceu… mal dava de mamar. Ela chorava, chorava e eu chorava mais e mais. Ninguém sabe o que eu passei. Era uma luta tão solitária. Uma luta perdida”, seguirá Marcia.

“Eles te amam por tudo que você fez e representa pra eles. Dá pra sentir o quanto te respeitam, te ouvem. É por isso que te peço, eu te imploro: me ajuda a me reaproximar dos meus filhos?”, indagará a mãe biológica dos adolescentes.

“Você tá pedindo demais”, rebaterá Renée. “Eles são completamente felizes? Ou no fundo falta alguma coisa? Eu preciso retomar a minha história com os meus filhos, mas isso não precisa afetar a sua história com eles. Não vou desistir, Renée. Vou fazer de tudo pra me aproximar deles. Você me ajudando ou não”, concluirá Márcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade