Marcelo se lembra de Maria: “Amava muito”

Pai de Tati recupera as lembranças da mulher que ama

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Marcelo (Leonardo Vieira) irá decifrando o mistério de seu passado. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pai de Tati (Letícia Medina) recuperará flashes de memória e se lembrará da mulher que sempre amou: Maria (Bianca Rinaldi).

Tudo começa durante um passeio do policial com Valente (Marcos Pitombo) pela praia. “Aquele lugar, aquela clínica me desperta… Não sei, pesadelos, lembranças…“, comenta ele com o amigo, a respeito do hospital de onde ambos fugiram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando algumas recordações do passado assomam-se à mente de Marcelo, fazendo-o lembrar-se do dia em que lutou com Maria contra um lobisomem e o vampiro Vlado (Daniel Aguiar).

Eu já estive naquela clínica. Lembro que havia uma mulher… Uma mulher que eu amava muito…“, balbucia ele para Valente. Outras lembranças surgem então em sua cabeça, agora mais claras – e todas elas envolvendo seu romance com Maria.

Eu estou me lembrando… Eu gostava muito de beijar essa mulher… De namorá-la… Amava muito ela… É como se ela fosse o amor da minha vida. Tô conseguindo me lembrar até do rosto dela!“, festeja Marcelo, sorrindo radiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais