Marcelo recupera a memória: “Meu nome é Marcelo Montenegro”

Pai de Tati volta a se lembrar perfeitamente de quem é

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de confusão mental de Marcelo (Leonardo Vieira) chegaram ao fim. Após ser operado por Gabriela (Carolina Holanda) e sua equipe, o pai de Tati (Letícia Medina) finalmente recuperará a memória nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Gabriela é a primeira pessoa a falar com o paciente assim que ele recobra os sentidos. “A cirurgia foi um sucesso, Marcelo! Retirei o nódulo que estava na sua cabeça. Na verdade, uma espécie de chip“, explica a médica, entregando-lhe o estranho material que extraiu do cérebro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu nunca vi nada igual. Ele é feito de um material orgânico e possui uma tecnologia que não existe na nossa civilização. Eu cheguei a pensar em tecnologia alienígena. Leio muito sobre ufologia e acredito que existem planetas mais avançados que o nosso“, explica a bonitona.

Mas agora eu quero saber de você. Me conte. Lembrou de tudo? Recuperou a sua memória?“, questiona Gabriela. “Lembrei de tudo, doutora. Recuperei a minha memória. Agora eu sei quem eu sou. Lembrei do meu nome. Meu nome é Marcelo Montenegro“, revela o paciente, emocionado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais