Marcelo e Maria são sequestrados por reptilianos

Pai de Tati teme pela vida da companheira

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rotina de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) não encontrará dias de paz tão cedo. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, os dois serão abduzidos por uma nave alienígena e feitos prisioneiros pelos invasores reptilianos.

Amarrado em uma cama e cercado de extraterrestres encapuzados, Marcelo tenta arrancar deles alguma informação. “O que vocês vão fazer com a gente?“, questiona o pai de Tati (Letícia Medina). “Vamos usar seus corpos como cobaias. Meu povo ainda tem muitas experiências para fazer com os seres humanos“, responde o líder do grupo de ETs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que tipo de experiência?“, preocupa-se Maria, também imobilizada junto ao amado. “Tem certeza que quer saber, mutante? Eu não quero estragar a surpresa“, ironiza o ser de outro planeta, em tom ameaçador. “Você vai matar a gente? É isso?“, pergunta Marcelo, angustiado.

A resposta que recebem deixa o casal ainda mais assustado. “Depende se vocês conseguirem resistir. Até hoje, ninguém conseguiu!“, avisa o líder alienígena. E agora? Como Marcelo e Maria vão se safar dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais