Marcelo e Luísa descobrem a verdade sobre o acidente de Poliana

Natureza robótica da ruivinha é exposta diante de todos

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou o mistério em torno do acidente de Poliana (Sophia Valverde). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Marcelo (Murilo Cézar) e Luísa (Thaís Melchior) descobrirão que foi a força robótica de Ester (Manuela Kfouri) a responsável pela paralisia da menina.

Tudo começa quando Ester, deixada desligada na casa de máquinas da Escola Ruth Goulart pelos meninos do MaGaBeLo, desperta de repente e invade a apresentação do musical O Mágico de Oz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao tomar o microfone em mãos, a ‘menina’ leva um choque e o coração de cristal que Pendleton lhe colocou brilha intensamente na frente de todos. O pai de Poliana, é claro, corre para tirar sua suposta afilhada do palco, mas é tarde demais: todos já se deram conta de que há algo muito estranho com Ester.

Percebendo que não dá mais para esconder a verdade, Mário (Theo Medon) e Lorena (Pietra Quintela) decidem abrir o jogo com Marcelo e Luísa, a quem revelam que Ester é um robô construído por Pendleton.

Poliana confirma a versão das crianças, acrescentando que só ficou paraplégica graças à força sobre-humana com que Ester a empurrou quando descobriu a verdade.

Luísa, é claro, fica indignada com o que descobre. O mais furioso, porém, é Marcelo. Ele acusa Pendleton de ter usado a própria filha de cobaia em seu experimento, ao permitir que ela convivesse com uma robô perigosa disfarçada de humana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais