amor perfeito

Marcelino toma atitude que envolve Gilda contra a sua vontade e é surpreendido por promessa de Neiva

Menino se muda para a casa da vilã

Publicado em 17/07/2023

Marcelino (Levi Asaf) não gosta nada de saber que Gilda (Mariana Ximenes) conseguiu sua guarda em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, o menino fica sem escolha e se muda para a casa da vilã. Ao ver a tristeza do menino, Neiva (Maria Gal) promete que o protegerá.

Quem também não gosta da novidade é Orlando (Diogo Almeida), que invade a mansão da vilã para tirar satisfações e fica ainda mais furioso ao ouvir quais são as intenções dela. “Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você. Que você se case comigo”, responde a víbora.

Chocado, o médico pergunta se, caso ele concorde em se casar com a vilã, ela desiste de tirar a guarda de Marcelino dos padres. “Como você pode falar um absurdo desses, Gilda?“, devolve Orlando. Mas Gilda garante que nem o casamento o fará desistir da união.

Não foi isso que eu disse. Você, pra variar, está me interpretando mal. Você me perguntou o que eu quero, e eu estou dizendo com toda a honestidade: eu quero você. Desistir do Marcelino está fora de questão, eu lutei pela tutela dele porque tenho amor por esse menino! E porque estou disposta a criá-lo com todo o amor materno que ele precisa!”, argumenta a víbora.