
No último capítulo de Amor Perfeito, trama das 18h de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. acontecerá o casamento de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). Marcelino (Levi Asaf) ficará responsável por levar as alianças para os pais no altar.
Veja também:
- Com o coração podre, Antônio cai para trás ao descobrir a identidade do namorado secreto de Ramiro em Terra e Paixão: "Frozô!”
- Após ser alfabetizado e mudar a própria história , Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- De uma só vez, Caio recebe a pior e a melhor notícia da sua vida em Terra e Paixão
Depois, o casal e o herdeiro ainda terão uma cena emocionante envolvendo Jesus (Jorge Florêncio), que ajudou o menino e os protagonistas em vários momentos importantes do folhetim. Uma das últimas cenas envolverá Marcelino adulto.
O personagem levará o filho, Ângelo, até o cemitério da irmandade para mostrar as lápides dos padres que faleceram e que ajudaram na criação dele. Vale destacar que Ângelo era o nome escolhido por Marê para o herdeiro assim que ele nasceu.
Marcelino resolveu então homenagear os pais resgatando esse nome para o seu filho. Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) vão morrer na reta final. A malvada fugirá da cadeia com o cúmplice e eles vão cair com o carro numa ribanceira.