Marcela se vê sem saída, revela segredo de Renato para Edgar e expõe ameaça

O fotógrafo descobre que Paulinho é neto de Stela

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Marcela (Ísis Valverde) vê sua vida virar de cabeça para baixo com o retorno de Renato (Guilherme Winter) ao Brasil. Após um encontro turbulento com o ex, a mineira precisa se explicar para Edgar (Caio Castro).

A jovem volta abatida para a mansão dos Sampaio. Já no seu quarto, o fotógrafo se aproxima e ela cai em prantos. “Marcela, não fica assim”, diz ele. O filho de Bruna (Giulia Gam) questiona se ela está triste por conta da visita que fez ao hospital na companhia de Julinho (André Arteche).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ela decide que é hora de contar a verdade. “Eu não fui ver criança nenhuma. Eu fui falar com o Renato”, conta. “Com o pai de seu filho?”, questiona o rapaz, preocupado. “Ele voltou da Europa ontem”, revela ela, fazendo o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco) ligar os pontos.

“Por um acaso o pai do seu filho é o filho da Estela?“, questiona Edgar. Marcela, então, assente. “E ele está disposto a tudo para assumir seu direito de pai. Eu achava que meu caminho e o dele nunca mais iriam se cruzar”, lamenta a jovem. “Ele quer que eu conte tudo para a sua família, para ele poder assumir e registrar o filho”, revela, deixando o namorado preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio