Marcela se recupera e decide morar na mansão de Bruna

A dondoca acredita que Osmar é pai do filho dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento em um grave acidente com Osmar (Gustavo Leão) vai mudar a vida de Marcela (Isis Valverde) para sempre. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a cabeleireira aceitará uma proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco), pai do rapaz, e decidirá enganar Bruna (Giulia Gam).

O empresário descobre que a moça está grávida e propõe que ela minta, dizendo que Osmar é o pai da criança. Ele quer esconder de Bruna que o filho era homossexual e vivia um romance com Julinho (André Arteche).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, Marcela nega e diz que não é capaz de tal falcatrua. Entretanto, ela começa a mudar de ideia quando vê Bruna passando mal. Em meio a um tratamento de câncer, a dondoca não pode sentir grandes emoções. O fato compadece a cabeleireira, que decide aceitar o pedido de Gustavo.

Após ficar recuperada e sair do hospital, Marcela decide morar na mansão de Bruna até o fim da gestação. Ela quer começar uma nova vida em São Paulo após a desilusão com Renato (Guilherme Winter), o verdadeiro pai de seu filho.

“De hoje em diante, esse é seu novo lar!”, anuncia Bruna na chegada à mansão. Ela prepara um lindo quarto para Marcela, que fica deslocada com tanta gentileza. Mas, em breve, ela terá que aguentar Edgar (Caio Castro) jogando em sua cara a sua armação e a acusando de oportunista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio