Marcela se emociona ao recordar momento com Renato e é consolada por Bruna: “Está tudo bem”

A socialite ainda não sabe toda a verdade sobre a gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, ainda bastante magoada com Renato (Guilherme Winter), que é o pai biológico de seu filho, Marcela (Isis Valverde) está na reta final da gravidez e a situação tem deixado ela bastante sensível.

Bruna (Giulia Gam) está fazendo de tudo para dar todo o apoio possível que a jovem precisa, principalmente porque acredita que o bebê é seu neto, filho de Osmar (Gustavo Leão), que morreu após um grave acidente de carro com a jovem indo para o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da doença da mãe do rapaz, Marcela aceitou não contar a verdade para ela, pelo menos por enquanto. O maior problema é que o avanço da doença feito Bruna ficar abalada e com medo de acabar não vendo o nascimento da criança. Por outro lado, Marcela está encurralada.

Na maternidade para mais exames, Bruna passa mal e vai até o banheiro enquanto Marcela aguarda. Mas a jovem vê um casal feliz saindo do consultório e lembra de Renato, ficando bastante emocionada com a cena. A socialite sai do local e consola a moça. “Eu sei que quem você queria não está do seu lado, mas está tudo bem…”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio