Marcela se despede da casa de Edgar e pede compreensão

A jovem está indo obrigada por um golpe de Giancarlo

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Giancarlo (Mauro Mendonça) e Renato (Guilherme Winter) estão finalmente conseguindo o que queriam, já que Marcela (Isis Valverde) decidiu se casar com o pai de seu filho.

Porém, sabe que isso não é o que a família de Edgar (Caio Castro) queria para ela, principalmente porque todos já estavam apegados com a jovem e Paulinho. E desta vez, ela não teve muita escolha, principalmente por conta das ameaças dos pilantras que queriam forçá-la a fazer algo que não quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita confusão, inclusive com Edgar indo até a casa do rival e brigando feio, afinal, os dois se pegaram na porrada, a jovem agora está oficialmente de partida. Emocionada, ela se prepara para se despedir da casa de Bruna (Giulia Gam) e até Gustavo (Leopoldo Pacheco) fica emocionado.

“Eu vou esperar o Edgar para falar com ele, eu só quero que vocês me entendam e eu vou trazer o Paulinho aqui para vocês verem ele sempre”, afirma Marcela, que está com os olhos cheios de lágrimas por ter escolhido esse futuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio