Marcela se casa com Edgar, mas o abandona em seguida

Mãe de Paulinho é obrigada a se casar com Renato

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor que Edgar (Caio Castro) sente por Marcela (Ísis Valverde) é mais forte do que se possa imaginar. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) vai raptar a moça no dia de seu casamento com Renato (Guilherme Winter) e a convencerá a se unir a ele no religioso.

A princípio, Marcela teme a reação de Giancarlo (Mauro Mendonça) e resiste em embarcar na loucura do amado. Aos poucos, porém, acaba se deixando conduzir por ele até uma capela nos arredores da capital de São Paulo, onde um reverendo, amigo de infância de Edgar, espera-os para casá-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar lá, a mineira é surpreendida pela presença de Julinho (André Arteche), Jaqueline (Cláudia Raia) e até de seu filho, o pequeno Paulinho (João Pedro Biggi), que chega trazido por Eduardo (Josafá Filho). Lá, Marcela e Edgar trocam alianças e aceitam um ao outro como marido e mulher.

Na sequência, todos partem para um piquenique comemorativo e se divertem muito. Depois de tudo isso, porém, Marcela surpreende Edgar e avisa que precisa voltar a São Paulo o quanto antes para se casar com Renato, a fim de impedir a ruína financeira da família de Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio