Marcela revela segredo do passado e preocupa Edgar: “Tenho pavor”

A mãe do fotógrafo foi pega de surpresa com a revelação

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, nasce o filho de Marcela (Isis Valverde). Na sala de parto, ela revela para a enfermeira que Renato (Guilherme Winter) é o pai da criança. O segredo pega Bruna (Giulia Gam) de surpresa, que se questiona sobre a identidade do rapaz.

Incomodado, Edgar (Caio Castro) manda a real para Marcela. “Desculpa, Marcela. Eu fiquei confuso porque você não falou o meu nome, não disse que eu era o pai da criança, desabafa o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha acabado de dar a luz. Eu estava morta de cansaço, eu nem lembro do que eu disse ou falei lá na hora. Mas você pode ter certeza que se eu tivesse com a cabeça no lugar, eu jamais teria dito o nome do Renato. Até porque isso gerou uma nova onda de mentira para cima da sua mãe”, justifica a amiga de  Julinho (André Arteche).

Ao notar a insegurança do amado, Marcela tenta explicar seus sentimentos. “Quero que você saiba que eu nunca vou ser indiferente ao Renato. É a nossa história. Assim como você nunca vai ser indiferente a Luiza. Não dá para a gente passar uma borracha no passado. Isso não é justo com a gente e nem com nossos sentimentos”, diz.

“Você que vai criar meu filho e vai ser o pai do Renato. Renato não sabe da existência dessa criança”, garante ela. “Parecia tudo mais fácil quando você estava grávida. A impressão que eu tenho é que estou assumindo uma família que não me pertence. Eu tenho pavor de me entregar de cabeça e perder uma família para quem é de direito”, desabafa o fotógrafo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio