Marcela revela decisão e Edgar detona: “Oportunista barata”

A jovem decide mentir para Bruna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Isis Valverde)  aceita a proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco)  e assume para Bruna (Giulia Gam) que era a namorada de Osmar (Gustavo Leão) e que está grávida dele. Após receber alta do hospital, a jovem vai morar na casa dos pais do amigo falecido em Ti-ti-ti.

Edgar (Caio Castro), no entanto, não parece feliz com a ideia e decide confrontar a moça. “Pra mim você não passa de uma oportunista barata. Uma pessoa que se preze nunca ia aproveitar do desespero do meu pai para aceitar a oferta dele“, diz ele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-namorada de Renato (Guilherme Winter), afirma que ele pode contar a verdade. “Então por que você está perdendo tempo se dirigindo a mim? Vai lá e conta tudo para sua mãe, quem sabe não é um favor que você faz a mim e a ela“, diz ela.

Eu reconheço. Talvez você seja um mal necessário nesse momento porque minha mãe está frágil e querendo ou não o fato dela achar que esse filho é do Osmar deu um ânimo novo para ela. Agora presta atenção, assim que minha mãe melhorar eu faço questão de acabar com a sua festa”, ameaça.

A jovem afirma que seu amigo falecida já havia lhe contado das maldades do irmão. “Quando o Osmar falava de você eu achava que era exagero. Agora eu to vendo que era até pouco“, diz ela. “Tua batata está assando, aproveita enquanto pode“, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio