Marcela reencontra Renato e fica dividida entre ele e Edgar

Jovem tem sonho com o pai de seu filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) reencontra Renato (Guilherme Winter) em um sonho. Ela conta isso a Julinho (André Arteche), que percebe que a amiga está dividida entre o pai de seu filho e Edgar (Caio Castro).

“Eu fiquei tão impressionada com um sonho que eu tive, era como se o Renato tivesse ali, diante de mim”, conta Marcela. “E se o que ele disse no sonho realmente acontecer, se o Renato voltar e dizer que te ama?”, questiona Julinho, “Não vai mudar nada. Ele foi muito cafajeste comigo e é um alívio perceber que meu coração não se aperta mais diante dele”, desabafa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas você continua sonhando com ele, não é?”, brinca Julinho. “Deve ser por conta do que o Edgar falou ontem, ele perguntou se eu ainda gostava do pai do meu filho”, recorda Marcela. “A troco de quê ele quer saber disso?”, pergunta o cabeleireiro. “Sei lá, porque eu comentei, falei que tenho saudade dos meus tempos em BH e ele achou que estava falando isso por conta do meu ex”, explica a jovem.

“Nossa a que ponto chegamos… O Edgar com ciúmes do pai do seu filho”, ironiza Julinho. “Eu nem sei porque eu ainda comento essas coisas com você, você vê maldade em tudo”, reclama Marcela. “Não é malícia, é constatação”, brinca o cabeleireiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio