Ti-ti-ti

Marcela reencontra Renato e fica dividida entre ele e Edgar

Jovem tem sonho com o pai de seu filho

Publicado em 04/05/2021

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Marcela (Isis Valverde) reencontra Renato (Guilherme Winter) em um sonho. Ela conta isso a Julinho (André Arteche), que percebe que a amiga está dividida entre o pai de seu filho e Edgar (Caio Castro).

“Eu fiquei tão impressionada com um sonho que eu tive, era como se o Renato tivesse ali, diante de mim”, conta Marcela. “E se o que ele disse no sonho realmente acontecer, se o Renato voltar e dizer que te ama?”, questiona Julinho, “Não vai mudar nada. Ele foi muito cafajeste comigo e é um alívio perceber que meu coração não se aperta mais diante dele”, desabafa ela.

“Mas você continua sonhando com ele, não é?”, brinca Julinho. “Deve ser por conta do que o Edgar falou ontem, ele perguntou se eu ainda gostava do pai do meu filho”, recorda Marcela. “A troco de quê ele quer saber disso?”, pergunta o cabeleireiro. “Sei lá, porque eu comentei, falei que tenho saudade dos meus tempos em BH e ele achou que estava falando isso por conta do meu ex”, explica a jovem.

“Nossa a que ponto chegamos… O Edgar com ciúmes do pai do seu filho”, ironiza Julinho. “Eu nem sei porque eu ainda comento essas coisas com você, você vê maldade em tudo”, reclama Marcela. “Não é malícia, é constatação”, brinca o cabeleireiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.