Marcela pressiona Edgar, descobre traição e tem ataque de ciúmes

O filho de Gustavo passou a noite com Luísa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marcela (Ísis Valverde) descobre que Edgar (Caio Castro) não passou a noite em casa. Incomodada, ela pergunta ao noivo de Camila se ele teve uma noite boa e ele revela que esteve com Luísa (Guilhermina Guinle).

A ex de Renato (Guilherme Winter), no entanto, fica irritada com a atitude do filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). “Você passou a noite com aquela mulher e ainda tem a cara de pau de me contar?”, diz. “Eu não quero mentir para você, eu assumi o compromisso que só ia te falar a verdade”, justifica ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não precisa se dar ao trabalho, eu não tenho nada com o que você faz ou deixa de fazer. O que quer me explicar? Que aquela mulher te manipula? Faz você de gato e sapato?”, rebate a amiga de Julinho (André Arteche).

“A Luísa é minha amiga, minha primeira mulher, minha companheira de todas as horas. É fato que eu tenho carinho por ela. Foi uma despedida, eu fiz em consideração a relação afetiva e duradoura que a gente teve”, explica o pegador.

E a Luísa sabe que foi a noite do adeus?“, questiona Marcela. “Acho que ela entendeu o recado”, supõe ele. “Como você é ingênuo. Você acha que ela vai abrir mão do brinquedinho dela tão fácil? Acorda”, diz ela, tentando abrir os olhos do rapaz. “A nossa relação é muito mais do que isso”, defende Edgar. “Eu sei, por isso eu duvido que tenha sido a última vez”, conclui ela, se retirando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio