Marcela ouve confissão de Camila sobre Edgar e se faz de desentendida: “Besteira”

A noiva revela que sente ciúmes da amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Camila (Maria Helena Chira) e Marcela (Isis Valverde) decidem resolver os detalhes do vestido de madrinha que a gestante usará no casamento.

Ao ver como a ex de Renato (Guilherme Winter) ficou linda, a noiva de Edgar (Caio Castro) abre seu coração. “Posso te confessar uma coisa? Ás vezes eu tenho um pouquinho de ciúmes de você com o mozi. Eu sei que não tem nada a ver, mas dá um apertinho no coração“, inicia a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que completa: “Você ali, toda fofa, na mesma casa que ele. Vai que um dia ele acorda e decide desistir do casamento”, desabafa. “Que isso, Camila. Para de pensar besteira”, responde a amiga de Julinho (André Arteche), se fazendo de desentendida.

Marcela decide esconder a verdade de Camila e a consola. “Eu não queria ficar pensando nessas coisas, mas é que eu acho que eu estou muito nervosa. Qualquer coisa eu choro”, lamenta a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso). “Você não precisa se desculpar e nem chorar, vai dar tudo certo“, conclui a amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio