
Nos próximos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, reexibida pela TV Globo, Marcela (Drica Moraes) vê seu plano dar certo e Edmundo (Ângelo Antônio) é levado preso. Contente, a vilã não hesita em liga para Heitor (Rodrigo Faro) e contar a novidade.
Veja também:
- Após dilacerar o coração de Aline, Antônio desmaio de emoção ao descobrir segredo nebuloso de Hélio em Terra e Paixão
- Preciosa toma atitude monstruosa com Bebel
- Após fazer amor sem preservativo com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir que Petra é filha biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão
Tudo começa quando a víbora se alia a Heitor (Rodrigo Faro) em plano para desmoralizar Januário (Taumaturgo Ferreira). Em troca, a vilã o ajuda a reconquistar Bianca (Leandra Leal) e, para isso, ela acredita que a melhor opção é se livrar do professor.
Assim, Marcela pede que Heitor coloque uma grande quantia de dinheiro embaixo do colchão do professor. Em seguida, a mau-caráter o denuncia ao delegado Sansão (Nizzo Neto Paulo Hesse), que fica desconfiado. O agente da lei, então, vai até o quarto do professor, encontra as notas e o prende.
A notícia corre e Marcela logo fica sabendo que seu plano deu certo. Feliz, a esposa de Batista (Luis Melo) liga para Heitor e o avisa sobre a prisão do professor. O fato também chega aos ouvidos de Bianca, que fica incrédula com a injustiça sofrida por seu amado.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.