Marcela libera Armando para ir atrás de Betty

Daniel implica com a reaproximação dos dois

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Marcela (Sabrina Seara) irá aceitando o distanciamento de Armando (Erick Elías). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, a irmã de Malu (Paloma Márquez) liberará o ex-noivo para lutar pelo amor da mulher a quem realmente ama.

Tudo começa quando Marcela e Armando vão juntos a um evento da V&M. Lá, deparam-se com o sempre desagradável Daniel (Rodolfo Salas). “Não dá pra acreditar! Você está outra vez com esse infeliz? Depois de tudo o que ele te fez?“, dispara o ex-amante de Patrícia (Sylvia Sáenz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não começa, Daniel…“, pede Marcela, constrangida. Armando, porém, intervém e surpreende tanto a dondoca quanto o vilão com suas palavras. “É isso mesmo! Nós estamos juntos! E daí?“, afirma ele, apenas para calar de vez a boca de seu eterno rival nos negócios.

Mais tarde, porém, ao ser levada para casa por Armando, Marcela deixa claro que já não tem mais grandes esperanças em relação a ele. “Não se preocupe, porque eu já estou aceitando… Por mim tudo bem, se você quiser ir atrás da Beatriz (Elyfer Torres)“, avisa, despedindo-se do executivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais