Marcela lembra de Renato e decreta: “Não vai saber nunca”

A mocinha pretende formar uma família com Edgar

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, após dar à luz Paulinho, Marcela (Isis Valverde) decide assumir o romance com Edgar (Caio Castro) e formar uma família com o fotógrafo, que está disposto a registrar a criança. Para isso, ela decide esquecer Renato (Guilherme Winter) de vez.

A moça conversa com o amigo, Julinho (André Arteche), e lembra de quando foi rejeitada pelo verdadeiro pai de seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sinto nem saudade, nem tristeza, nem mágoa. A única coisa que eu tenho de Renato é pena. Por ele não ter se interessado pela minha gravidez, não ter tido a oportunidade de pegar esse filho lindo nos braços…”, relata.

Julinho, porém, recorda que ela também mentiu. “Não foi o Renato que não se interessou pela gravidez. Você que falou que era um alarme falso”, dispara.

Ela se justifica, dizendo que foi acusada de golpista pelo rapaz, mas o amigo lembra que ele poderia se arrepender. Além disso, Julinho pontua que Renato ainda não sabe da criança, e Marcela fica brava.

“Se depender de mim nunca vai saber. Como é que eu vou acreditar em uma pessoa que duvidou de mim? Que mentiu pra mim? Que me chamou de oportunista? Falou coisas horrorosas quando descobriu que eu tava grávida?“, desabafa.

Marcela decreta que o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) nunca descobrirá a verdade. “Não vou deixar o Renato chegar perto dessa criança. Nunca! O pai dele vai ser o Edgar!”, destaca a mocinha.

O que ela não imagina é que o rapaz está pensando em voltar ao Brasil. Em breve, saberá de tudo o que aconteceu, causando uma grande reviravolta na trama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio