Marcela influencia Camila contra Luísa, é flagrada e confronto assusta

Namorada de Edgar tenta apaziguar a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, Marcela (Isis Valverde) tem percebido que Luísa (Guilhermina Guinle) não é flor que se cheire. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, ela tem uma conversa neste sentido com Camila (Maria Helena Chira) e acaba flagrada pela sócia de Edgar (Caio Castro).

Posso te fazer uma pergunta?”, questiona Marcela. “Claro!”, responde Camila. “A Luísa, você confia muito nela, não é?”, indaga a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter). “E por que não confiaria?”, dispara Luísa ao interromper a conversa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, Marcela, você não me acha confiável por quê?”, reforça Luísa. “A Marcela não perguntou por mal. Eu aposto que foi alguém que fez fofoca, não foi, Má?”, diz Camila na tentativa de amenizar a situação. “Não foi alguém que falou diretamente comigo. No dia em que eu fui na agência, eu escutei algumas modelos comentando”, explica Marcela.

“Comentando o quê?”, pergunta Luiza. “Que você é falsa”, dispara . “É mesmo? E quem fez esse tipo de comentário?”, indaga a dona da Lugar Model. “Eu não sei, eu estava de costas. Eu não estou querendo fazer intriga, mas é que a gente se conhece tão pouco”, observa a amiga de Julinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio