Marcela incentiva Julinho a se declarar para Eduardo: “A vida continua”

A mocinha aconselha o amigo a viver um novo amor

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, desde que se tornou voluntário no hospital para ajudar crianças com câncer, Julinho (André Arteche) se aproximou do doutor Eduardo (Josafá Filho) e seus sentimentos ficaram mexidos pelo médico.

Confuso, o rapaz vai desabafar com Marcela (Isis Valverde) que logo manda a real e pergunta o que ele está sentindo pelo colega. “Há quantas anda o seu envolvimento com o doutor Eduardo?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julinho mostra que está perdido, pois não tem certeza se o médico é gay. “Não sei qual é a dele. Vou descobrir como? Chegar e perguntar, ‘Eduardo, você é gay?’ Ele é carinhoso comigo, mas acho que é o jeito dele com todo mundo. As vezes acho que tá rolando algum clima, mas eu não sei se é fantasia da minha cabeça…”, relata o cabeleireiro.

Vendo o sofrimento do amigo, Marcela o incentiva a se declarar. “Por que você não pergunta pra ele?”, aconselha, deixando claro que ele deve tentar ser feliz após a morte de seu grande amor, Osmar (Gustavo Leão).

“O Osmar morreu. E a vida continua. Você já enfrentou tanta coisa mais difícil do que isso. Vai voltar pro armário justo agora?”, solta a grávida, deixando Julinho pensativo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio