Marcela humilha Ricardo: “Nunca terá uma mulher como eu”

Vilão se enfurece ao saber que irmã de Daniel vai se casar com Armando

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ânimos vão se esquentar entre Marcela (Sabrina Seara) e Ricardo (Aarón Díaz) nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. O amante de Malu (Paloma Márquez) ficará furioso ao saber que a dondoca resolveu se casar com Armando (Erick Elías) e irá lhe cobrar satisfações.

Mas, para sua surpresa, Marcela o recebe com quatro pedras na mão. “Você nunca será como o Armando. E nunca vai ter uma mulher como eu. Então tenha um pouco de dignidade e não vá ao casamento“, alfineta-o a irmã de Daniel (Rodolfo Salas), sem quaisquer papas na língua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, por sua vez, não deixa por menos e responde à altura, jogando na cara dela que seu noivo ainda gosta de Betty (Elyfer Torres). “Você é que devia ter dignidade, Marcela. O Armando vai casar pra esquecer uma dor de amor. E você, pra não ficar sozinha“, dispara o vilão, igualmente cruel.

As palavras dele doem profundamente em Marcela, principalmente por ela saber que Ricardo está dizendo a pura verdade. Mesmo assim, ela não pensa duas vezes em reagir às grosserias dele com uma sonora bofetada. “Vai embora!“, exige a dondoca, furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais