Marcela flagra Edgar chorando, faz questionamento e ele a surpreende

Jovem fala de sentimento por Luísa

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após saber das últimas confusões armadas por Luísa (Guilhermina Guinle), ela e Edgar (Caio Castro) têm uma conversa séria, o que deixa o jovem bastante abalado. Em casa, Marcela (Ísis Valverde) o encontra chorando nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

“E aí, como é que foi?”, pergunta Marcela. “Foi terrível! A gente falou um monte de coisas horríveis um para o outro, estou me sentindo muito mal”, desabafa Edgar e continua: “Eu sei que para você a Luísa parece um monstro e, admito, nesses últimos tempos ela deu motivos para você pensar isso, mas eu sei que ela não é só isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Luísa me ajudou muito, ninguém mais incentivou a minha Independência, ninguém mais me empurrou para frente como ela, nem meu pai. Se não fosse a Luísa, eu ia ser tipo o Jorgito (Rafael Cardoso), mas ela me mostrou os caminhos, fez de mim um homem e me mostrou o mundo”, acrescenta ele.

“Mas você não precisa de ninguém que mostre o caminho para você e nem que segure em sua mão. Agora você já consegue andar sozinho, você é um homem feito”, aconselha Marcela. “Mesmo eu não sendo apaixonado pela Luísa, ela foi uma boa referência para mim”, diz Edgar. “Eu acho você uma pessoa de muito bom caráter por conseguir assumir isso”, observa ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio