Marcela fica furiosa, recusa convite de Luísa e surpreende Bruna: “Não vai fazer nada”

Ela sabe que a megera não teria boas intenções

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Luísa (Guilhermina Guinle) não consegue aceitar de jeito nenhum o relacionamento de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro), principalmente pelo fato de ter perdido o bonitão.

Porém, já fez várias ameaças contra a rival, tentando até mesmo atropelá-la em uma dessas vezes. O maior problema é que ela passou de todos os limites quando resolveu atacar, de forma indireta, o bebê da jovem. E agora parece que as coisas estão começando a mudar aos poucos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fingindo que está deixando tudo de lado, Luísa começou um novo relacionamento e prometeu que vai esquecer Edgar, indo até mesmo na casa dos pais dele e pedindo desculpas para todos. Mas uma atitude da executiva após alguns dias, vai acabar surpreendendo e até mesmo assustando.

Ela chega na mansão, avisando que tem um convite a fazer. Luísa pede para que o filho de Marcela estrele uma das campanhas da agência, deixando Bruna (Giulia Gam) bastante feliz com a ideia. Porém, a moça sabe que isso não é um bom sinal e logo dá sua decisão. “A resposta já está dada, eu não vou fazer campanha nenhuma e ponto final”, concluiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio