Marcela é sequestrada antes de casamento com Renato e fica em choque com identidade do motorista

Jovem implora para que filho de Bruna desista de plano

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformado com o casamento de Marcela (Isis Valverde) com Renato (Guilherme Winter), nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Edgar (Caio Castro) rapta a jovem. Ele rouba o carro do motorista de Giancarlo (Mauro Mendonça) e ela fica desesperada ao entrar no veículo para ir à igreja e se deparar com seu ex.

“O que você está fazendo aqui, pelo amor de Deus? Eu preciso ir para o cartório, eu vou casar”, pontua Marcela, assustada. “Você vai casar, mas vai casar comigo”, dispara Edgar, que arranca com o carro. “Você está louco? Você roubou o carro do Giancarlo”, grita ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Giancarlo que tentou roubar você de mim, só estou pegando de volta o que é meu”, argumenta o filho de Bruna (Giulia Gam). Pelo amor de Deus, me leva de volta”, pede Marcela. “Você vai casar comigo, eu sei que é isso que você quer e é isso que eu quero também”, fala Edgar.

Como é que eu vou me casar com você? Você tem noção do que o Giancarlo é capaz de fazer? Você está maluco, desiste disso”, pede a jovem. “Eu não vou desistir! A partir de hoje você é minha e eu sou seu pra sempre”, dispara o filho de Gustavo. 

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio