Marcela e Edgar finalmente se beijam

Filho de Bruna faz desabafo sobre relação com Osmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco para Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro) se deixarem levar pela paixão que os une. Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, o noivo de Camila (Maria Helena Chira) se deixará levar por seus sentimentos pela falsa cunhada e a beijará apaixonadamente.

Tudo começa quando Edgar leva Marcela para conhecer o mirante que costumava visitar ao lado dos pais e de Osmar (Gustavo Leão) quando era criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a última vez que eu estive aqui, ainda era criança. Viemos todos, meus pais, o Osmar e eu. Ele tinha uns quatro anos e eu, uns sete. A gente ficou correndo, o Osmar caiu e ralou o joelho… Eu chorava só de ver ele chorar! Meu susto foi maior que o dele“, recorda o mauricinho.

Emocionado, Edgar acabará abrindo o coração para Marcela e admitirá que se sente culpado por ter se afastado afetivamente do falecido irmão.

Eu era o filho perfeito, o aluno perfeito, o queridinho das meninas… Comecei a me achar mesmo ‘o cara’! Aí passei a rejeitar o meu irmão, a sentir vergonha dele, a não querer ele por perto… E então, quando nós ficamos adultos, mesmo eu reconhecendo minha estupidez, o abismo entre a gente já era grande“, explica ele, aos prantos.

Comovida com o desabafo do filho de Bruna (Giulia Gam), Marcela o abraça e tenta consolá-lo. Nesse momento, um clima acaba surgindo entre os dois, que se beijam pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio