Marcela defende Daniel de acusações de Betty e Armando

Filho de Roberto suspeita que cunhado seja aliado de Mata e de Romina

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Sabrina Seara) não vai abrir os olhos sobre Daniel (Rodolfo Salas) tão cedo. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, ela ficará furiosa quando Armando (Erick Elías) e Betty (Elyfer Torres) acusam seu irmão de ter roubado a coleção de Hugo (Héctor Suárez Gomís).

Tudo começa quando Armando e Inês (Isabel Moreno) reúnem Betty, Marcela e Hugo para mostrar-lhes a gravação em que Romina (Sofía Reca), antes de fugir do país com Fábio (Mauricio Henao), confessa ter sido paga por Mata (Rykardo Hernández) para roubar o trabalho do estilista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando, porém, percebe que há algo mais nesse assunto. “Aqui o verdadeiro culpado é outra pessoa“, diz, olhando de rabo de olho para Marcela. “Você não estaria pensando que…?“, reage a dondoca, entendendo o que o filho de Roberto (Saúl Lisazo) quer dizer.

No tempo em que esteve trabalhando aqui, o Mata era quase um emprego do seu irmão“, recorda o ex-conquistador. Marcela, é claro, fica indignada com a insinuação dele. “E você? Também pensa como ele?“, questiona ela a Betty, que fica em silêncio, sem coragem de responder.

Mesmo assim, a ex-amante de Ricardo (Aarón Díaz) faz questão de defender seu irmão picareta com unhas e dentes. “Não vou permitir que nenhum de vocês acusem o Daniel de algo que ele não fez, entenderam?“, esbraveja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais