Marcela cumpre acordo e se casa com Renato

A cerimônia foi celebrada por um Juiz de Paz

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser sequestrada e se casar com Edgar (Caio Castro) em uma cerimônia simbólica, Marcela (Isis Valverde) decide cumprir sua palavra e volta para se unir a Renato (Guilherme Winter), nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

O casal desce as escadas e encontra com Giancarlo (Mauro Mendonça) ao lado do Juiz de Paz à espera dos dois. Renato tenta pegar na mão de Marcela, mas ela não permite. “Ao se colocarem diante de mim, acredito que o fazem com o pensamento positivo, que vai acompanhar este casamento para sempre!”, inicia o profissional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desculpe, mas a família gostaria que essa cerimônia fosse o mais breve possível”, interrompe Giancarlo. “Bom, sendo assim, o senhor assina aqui e a senhora assina aqui“, simplifica o juiz. “Esta provavelmente foi a cerimônia mais rápida que eu já fiz. Eu os declaro marido e mulher”, encerra ele.

Feliz, Renato tenta beijar a esposa, mas ela se esquiva novamente. “Bom, se era só isso. Com licença”, diz ela, subindo para o seu quarto. Stela (Mila Moreira) chega e, ao ver a presença do juiz, Giancarlo confirma a união. “Torce pela minha felicidade, mãe!”, pede o herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio