Marcela cuida de Edgar após briga com Jorgito: “Não esperava isso de você”

Noivo de Camila briga com Jorgito para defender Thaíssa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco Marcela (Ísis Valverde) se dará conta de que Edgar (Caio Castro) não é o monstro que parece ser. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a ex de Renato (Guilherme Winter) ficará surpresa ao saber que o falso cunhado também é capaz de ter atitudes gentis.

Tudo começa quando Edgar chega em casa com um olho roxo, depois de ter brigado com Jorgito (Rafael Cardoso) para defender Thaíssa (Fernanda Souza). Marcela nota a situação e faz questão de cuidar do hematoma antes que Bruna (Giulia Gam) o veja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu? Andou brigando por aí?“, pergunta a mineira, passando um algodão com água boricada no ferimento de Edgar. “O babaca do irmão da Camila (Maria Helena Chira). Desrespeitou a namorada na frente de todo mundo. Fui tenta defender a mina e deu nisso“, explica o mauricinho.

Nossa! Taí o tipo de atitude que eu jamais esperaria de você!“, surpreende-se Marcela. “Pois é. Nem eu esperava“, admite ele. Nesse momento, as mãos dos dois se tocam e surge um clima romântico entre eles. Marcela, porém, logo se recompõe e trata de esquivar-se.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio