Marcela cria coragem, se declara para Edgar e ele sugere fuga: “Te espero”

O casal decide se entregar ao amor

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de sair de casa para morar sozinho em um flat, Edgar (Caio Castro) deu o endereço para Marcela (Isis Valverde) e avisou que estaria esperando por ela, em Ti-ti-ti.

Dias depois, encorajada por Julinho (André Arteche), a jovem decide ir atrás do amado. “Ainda dá tempo de pedir para você ficar comigo?”, pergunta ela, no momento em que o fotógrafo abre a porta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Repete, acho que não escutei direito”, brinca ele. “Ainda dá tempo da gente ficar junto? Eu sei que eu já devia ter feito isso antes, mas meu problema de consciência…”, justifica ela. “E desde quando amar é pecado?”, questiona o fotógrafo. “E eu me casando com a Camila não vou fazer essas pessoas mais felizes“, rebate o rapaz.

O que eu mais quero na vida é ficar com você! Eu nem acredito que você está aqui dizendo que quer ficar comigo! Eu te amo, te amo…”, diz ele. O clima esquenta e Marcela afirma que é melhor ela ir para casa. “Você vai ficar comigo, amanhã a gente vai para o Rio e vê o que faz“, impede ele.

Marcela, porém, acha a ideia uma loucura, diz que é preciso fazer o que é certo e contar pessoalmente a Bruna (Giulia Gam) e a Camila (Maria Helena Chira). “Eu fico preocupado não é com a reação delas, mas com a sua. Vai que acontece alguma coisa e você desiste de ficar comigo. Eu não vou deixar você ir embora”, diz.

Amanhã a gente vai para o Rio, liga para minha mãe e para a Camila e conta para elas“, sugere o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco). “Te espero às 9h, no aeroporto de Congonhas. Promete que vai estar lá?”, conclui ele, que fica feliz com a confirmação da amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio