Marcela confessa que acertou em romper namoro com Edgar: “Não ia compensar”

A mocinha foi obrigada a se casar com seu ex-namorado

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento forçado com Renato (Guilherme Winter) não deixa Marcela (Isis Valverde) satisfeita. A mocinha de Ti-ti-ti deixa claro que está sendo chantageada por Giancarlo (Mauro Mendonça) e está infeliz com a relação.

Por outro lado, Julinho (André Arteche) ajuda a amiga a avaliar a situação e a aconselha a “fazer do limão uma limonada”. Em conversa com Marcela, o cabeleireiro tenta mostrá-la a parte boa de morar na mansão do ex-namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julinho comenta que seu filho, Paulinho, terá uma boa educação e poderá crescer ao lado de seu verdadeiro pai. Além disso, diz que a união entre ela e Renato vai durar um ano. Depois, ela ficará livre para encontrar Edgar (Caio Castro).

Marcela concorda e revela que, apesar dos pesares, tomou a melhor decisão. Ela conseguiu salvar a Moda Brasil e a família de seu grande amor. Do mesmo modo, confessa que acertou em romper o namoro com Edgar.

“Estou péssima. Mas com uma sensação de dever cumprido. Se eu tivesse fugido com o Edgar, nunca mais ia conseguir ter paz. O preço que eu ia ter que pagar ia ser muito alto. Não ia compensar”, dispara a mineira.

Ela ainda pergunta para o melhor amigo qual é o estado de Edgar após o término. “Não sei. Mas se você quiser, eu posso armar um encontro…”, diz Julinho.

Marcela não aceita. “Melhor não. Ia doer demais nele e em mim. Vamos evitar mais sofrimento”, solta a moça, que fica cada vez mais ligada a Renato e mais longe de Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio