Marcela comemora tragédia na igreja, arma plano com Edgar, mas se depara com empecilho

Fuga de Camila deixa a jovem animada

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O não casamento de Camila (Maria Helena Chira) após ela fugir da igreja momentos antes de subir no altar agita os próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. A situação é vista por muitos como uma tragédia. Marcela (Ísis Valverde), porém, vê de outra forma. Depois de a poeira baixar, ela desabafa com Julinho (André Arteche).

Embora o sócio de Luísa (Guilhermina Guinle) agora esteja livre, a jovem teme a reação de Bruna (Giulia Gam) diante da possibilidade deles assumirem algo mais sério. “E agora, hein, você e o Edgar (Caio Castro), como é que fica?”, questiona Julinho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O problema é a dona Bruna, ela jamais ia engolir essa história fácil assim. A namorada do Osmar (Gustavo Leão) agora está apaixonada pelo outro filho dela?”, teme Marcela. “Ela vai acabar aceitando o romance de vocês”, opina o cabeleireiro.

“Eu sei que não vai ser fácil, mas agora pelo menos, assim, eu vejo uma luz no fim do túnel”, diz Marcela, que abraça Julinho e segue, referindo-se à sua relação com Edgar. “Eu acho que a gente vai ser muito feliz”. Você tem alguma dúvida?”, indaga ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio