Marcela choca Bruna com decisão: “Aceitei me casar com o Renato”

A mocinha cede à armação de Giancarlo e abandona Edgar

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A armadilha de Giancarlo (Mauro Mendonça) vai deixar Marcela (Isis Valverde) sem saída. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a mocinha decide ceder à chantagem do magnata e aceita se casar com Renato (Guilherme Winter).

Marcela vê o desespero de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e de toda a sua família com o possível fechamento da revista Moda Brasil. Para evitar que a desgraça aconteça, ela avisa a Giancarlo que topou a proposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, a melhor amiga de Julinho (André Arteche) esconde a verdade de Edgar (Caio Castro). Depois, em uma conversa com Bruna (Giulia Gam), ela desabafa.

“Preciso te dizer uma coisa. O Giancarlo só voltou atrás porque eu fui falar com ele. Eu aceitei me casar com o Renato…”, dispara, para o choque da dondoca.

“Eu não tava aguentando mais ver toda aquela desgraça. Todas aqueles pessoas desempregadas. O sofrimento da senhora. O problema de saúde do doutor Gustavo…”, explica.

Bruna diz que ela tomou uma decisão precipitada, mas a mocinha diz que não vai voltar atrás. Mesmo amando Edgar, ela aceita ficar casada com Renato por um ano, tudo para cumprir a proposta indecente de Giancarlo, que se revela um crápula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio