Marcela beija Armando após acordar ao seu lado

A moça acabou de passar por grandes problemas

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) foi parar no hospital após acabar misturando bebida alcoólica e remédios. Tudo começou após a discussão dela com Armando (Erick Elías), onde o executivo afirmou que ama Betty (Elyfer Torres).

A moça chegou em casa morrendo de chorar, começou a beber e tomou uma grande quantidade de remédios. Ela foi parar no hospital, onde surgiu a suspeita de tentativa de suicídio. Logo depois, Armando foi até o local e ficou extremamente preocupado com a ex-noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ele começou a relembrar todos os momentos que os dois passaram juntos, ainda estando completamente apaixonado por sua secretária. Assim que Marcela recebe alta, Armando leva a moça para casa e a coloca para descansar.

No meio disso tudo, ele está bastante cansado, se deixa ao lado da ex-noiva na cama e acaba pegando no sono. Quando acorda, Marcela fica chocada ao vê-lo deitado ao seu lado. Posteriormente, ele pede desculpas por ter dormido e avisa que está indo, mas é surpreendido por um beijo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais