Marcela assume paixão por Edgar, revela medo e Julinho surpreende ao mandar a real

A gestante não pretende assumir a relação com o fotógrafo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) desabafa com Julinho (André Arteche) após descobrir que Edgar (Caio Castro) não teve coragem de terminar a relação com Camila (Maria Helena Chira)

Eu estou me sentindo até mais leve. Eu confesso que fiquei triste por isso, mas eu me senti aliviada de não ter que enfrentar mais uma guerra. Já ia ser difícil lutar contra a Luísa e o doutor Gustavo, imagina magoar quem eu gosto“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Por mais que eu ame o Edgar eu sinto que não vale a pena comprar tanta briga. Ainda mais no estado que eu estou. Eu prefiro a tristeza de perder o Edgar do que a culpa de machucar a dona Bruna e a Camila“, desabafa.

Julinho, porém, não acredita no discurso da amiga. “E você está querendo me convencer ou se convencer?“, rebate Julinho, desconfiado. “Eu não sou mais uma pessoa sozinha, eu to gravida. Eu to esperando um filho e tenho que pensar nele”, justifica a ex de Renato (Guilherme Winter).

“O fato de você ser mãe não significa que você deixou de ser mulher”, defende Julinho. Mesmo assim, Marcela não pretende se entregar ao amado. “O Edgar pode ate ser o homem certo, mas esse é o momento errado. Se a gente tiver que ficar junto, esse dia vai chegar”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio