Marcela ameaça se afastar de Bruna e joga verdades na cara dela

A mãe de Osmar se nega a aceitar Julinho

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti,  Julinho (André Arteche) tenta mais uma vez conquistar o perdão de Bruna (Giulia Gam), mas sem sucesso. Marcela (Isis Valverde) fica sabendo do encontro entre os dois e, enquanto conversa com a mãe de Edgar (Caio Castro), toca no assunto.

A mineira, então, ameaça se afastar dela caso ela não mude de opinião. “Eu não posso continuar me relacionando com a senhora sabendo que está sendo injusta com o Julinho”, diz. “Uma coisa é minha relação com você e com o menino, outra coisa é minha relação com esse moço”, argumenta ela. “Esse moço é meu melhor amigo e padrinho do meu filho. Se ele sofre, eu sofro junto”, rebate a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E tudo o que eu sofri pelo o que ele fez ao meu filho?”, indaga a esposa de Gustavo (Leopoldo Pacheco). “Ele não fez nada ao seu filho. A não ser lhe dar amor. Eu convivi com eles, eu vi essa relação de perto e eu vi o tanto que o Osmar (Gustavo Leão) amou e foi amado pelo Julinho“.

Bruna pede basta, mas a mãe de Paulinho continua falando. “Não chega, não. A senhora precisa saber que eles viveram uma parceria muito bonita. Era o casal mais unido que eu já vi e, apesar da vida do Osmar ter sido curta, ele foi muito feliz“, garante Marcela.

“Você gostaria que seu filho fosse homossexual?”, questiona Bruna. “Eu não sei o dia de amanhã. Mas eu sei que não se rejeita uma pessoa pela sua sexualidade. Muito menos um filho. Seu sofrimento seria menor se a senhora aceitasse como seu filho era e não jogasse a culpa no Julinho”, rebate a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio