Marcela age e Camila quase descobre o caso de Edgar e Luísa

O empresário fica furioso ao cair na armação da oportunista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Maria Helena Chira) ficará mais perto de descobrir o caso de Edgar (Caio Castro) e Luísa (Guilhermina Guinle) nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Quem agirá para isso acontecer é Marcela (Isis Valverde).

Após descobrir que o empresário trai Camila com sua sócia, a amiga de Julinho (André Arteche) planeja jogar um balde de água nos encontros de Edgar com a perua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro passo para isso é ligar para Camila e avisar para ele fazer uma visita surpresa ao noivo. Sendo assim, quando Edgar está prestes a sair de casa, a patricinha chega e diz que ficará para cuidar dele.

“Eu vim cuidar de você. A Marcela me disse que você tava gripadinho”, revela a filha de Rebeca (Christiane Torloni), deixando o rapaz encabulado.

Edgar nega e tira satisfações com Marcela, que faz a sonsa. “Pela sua cara eu achei que você tivesse…”, diz ela, na confirmação de Camila. “Você tá mesmo com uma carinha cansada, abatida! Se não tá gripado vai acabar ficando!”, relata, deixando Marcela satisfeita.

O empresário fica irado e inventa uma desculpa para justificar porque estava de saída. Depois, ele perde a paciência e sobe para o seu quarto, pensando na armação de Marcela para acabar com seu caso extraconjugal.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio