Marcada por maus-tratos, Maricruz vira outra pessoa: “Tenho muito ódio e rancor”

Protagonista promete infernizar quem lhe fez mal

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda abalada com o que viveu no passado e com as tantas humilhações, Maricruz (Ana Brenda Contreras), agora vivendo na capital, está mudando de vida aos poucos, mas sem se esquecer as desgraças que lhe causaram na vida. E nos próximos capítulos de Coração Indomável, a jovem expõe seu desejo sombrio de vingança contra todos aqueles que lhe fizeram mal.

Os seres humanos que são mais duros que uma rocha. Talvez você não os conheça, mas eles estão aí. E eu aprendi a odiá-los em tão pouco tempo que até me sinto outra pessoa. É como se eu tivesse nascido de novo, como se fosse outra. Pior, Tobias, pior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me endureceu a alma. Tenho muito rancor por dentro. Muito ódio e desejos de vingança e de humilhar quem tanto me humilhou, me desprezou me maltratou. Envenenaram a minha alma com isso“, desabafa ela com Tobias (Rafael Amador), funcionários mais antigo da mansão de Alessandro (César Évora).

A mudança no comportamento de Maricruz acontecerá gradativamente na história. A nossa heroína se tornará em uma mulher refinada, elegante e preparada para retornar à fazenda dos Narváez, assumir o que é seu por direito e se vingar de quem lhe maltratou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio