caráter duvidoso

Mar do Sertão: Xaviera fica atormentada por culpa de Tertulinho

Playboy destrói vestido de Candoca

Publicado em 20/01/2023

As recentes atitudes de Tertulinho (Renato Góes) deixam Xaviera (Giovana Cordeiro) confusa em Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, ela se vê atormentada com suas dúvidas sobre o caráter do filho de Deodora (Débora Bloch).

O desentendimento entre os dois acontece após o playboy destruir o vestido de noiva de Candoca (Isadora Cruz). A médica experimenta a vestimenta, que foi costurada por sua mãe, mas Tereza (Clarissa Pinheiro) acaba esquecendo a roupa na casa do filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) antes de ir embora.

Mais tarde, Tertulinho chega em casa e dá de cara com o vestido. Ele se vê tomado pelo ciúmes, já que nunca escondeu de ninguém sua vontade de reatar com a mãe de Manduca (Enzo Diniz). Ele, então, tem um ataque de fúria e, sem pensar duas vezes, destrói o vestido.

Candoca fica abalada ao ver a roupa destruída e tenta descobrir quem foi o culpado. Para proteger Tertulinho da fúria de José (Sérgio Guizé), Xaviera assume a culpa de ter rasgado o vestido. Mas ela deixa claro para o playboy que ele precisa mudar, e deixa a casa dele.

Dias mais tarde, Tertulinho pensa em uma forma de se encontrar com a moça e pede que Catão (Déo Garcez) a leve até a fazenda. Por lá, ela não consegue resistir às investidas do rapaz e tem uma recaída. Depois, ela fica pensativa sobre o caráter do rapaz e sofre com isso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade