Deu ruim

Mar do Sertão: Timbó é demitido após quase agredir Laura: “Rua!”

Ex-marido de Tereza se irrita com visita de Tomás

Publicado em 24/10/2022

O gênio forte de Timbó (Enrique Diaz) o colocará em sérios problemas nos próximos capítulos de Mar do Sertão. O ex-marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) se comportará de forma agressiva com a chefe, Laura (Eli Ferreira), e acabará sendo colocado no olho da rua pela assessora de Zé Paulino (Sérgio Guizé).

Tudo começa quando ele chega todo contrariado à JM Chaddad, para mais um dia de trabalho, e é informado por Laura de que há uma pessoa à sua espera dentro do escritório. “Diabinha, você não me atente hoje que eu tô com a macaca! Tô pelas tampa!“, avisa Timbó.

Diabinha é a senhora sua mãe. E vá abrir a porta o senhor!“, exige a moça, nada contente com o tom dele. Timbó, então, abre o escritório e se surpreende ao encontrar ali ninguém menos que Tomás (Felipe Velozo), à espera do ‘sogrão’ para conversar sobre seu romance com a filha dele, Rosinha (Sara Vidal).

A fúria de Timbó diante da ousadia do candidato a genro é tamanha que ele parte para cima do rapaz, disposto a agredi-lo. “Fica parado, mode eu lhe sangrar até as tripas sair pelo bucho! Depois vou botar tuas estranha pra secar no varal!“, ameaça o sertanejo, enquanto Tomás se esquiva como pode.

É aí que Timbó pega um abridor de cartas para usar contra Tomás, que se esconde atrás de Laura. “Cuidado com esse abridor de cartas! Larga esse negócio já! É uma ordem!“, exige a moça. Mas é em vão: Timbó atira o objeto na direção de Tomás e por questão de centímetros não acerta a cabeça de Laura.

A secretária, por sua vez, não perdoa mais essa falha do sertanejo. “O senhor está demitido! Rua!“, anuncia ela. “Demitido?“, reage Timbó, incrédulo. “O senhor não ouviu o que eu falei? Fora daqui! O senhor está demitido!“, repete Laura, categórica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade