Absurdo!

Mar do Sertão: Pai de Maruan surpreende Labibe com proposta indecente: “Seu peso”

Marido de Kadija vai conversar com Zahym e Latifa

Publicado em 27/01/2023

Omar Chaddad (Gillray Coutinho) está mesmo disposto a tudo para separar Labibe (Theresa Fonseca) de seu filho, Maruan (Pedro Lamin). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o marido de Kadija (Adriana Londoño) fará uma proposta para lá de ofensiva à jovem e à família dela.

Tudo começa quando Omar surge na casa de Zahym (César Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly) – acompanhado por seu fiel escudeiro, Kaled (Bruno Ibanez) – para conversar com eles a respeito do futuro dos pombinhos. Logo, porém, fica claro que a visita do estrangeiro não é exatamente de cortesia.

Em meu país são os pais que decidem o que é melhor para os filhos“, diz ele a Zahym e Latifa. “Kaled Zafir, faça a minha proposta“, acrescenta em seguida ao assessor. “A Coroa do principado de Ozul está disposta a oferecer o peso em ouro de sua filha, senhorita Labibe Atar“, diz o assistente do sheik árabe para o casal.

É aí que a própria Labibe chega em casa e, ouvindo o final da conversa, questiona o motivo de tamanha generosidade. É aí que Omar faz sua oferta clara e concisa à moça e os pais dela. “Seu peso em ouro… para que você desista de meu filho Maruan“, propõe o magnata, deixando os três de queixo caído.