Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Sogro infernal

Mar do Sertão: Pai de Maruan faz oferta irrecusável para afastar Labibe do filho

Herdeira de Zahym conta tudo ao amado

Publicado em 20/01/2023

O sheik Omar Chaddad (Gillray Coutinho) não está disposto a medir esforços para separar seu filho, Maruan (Pedro Lamin), de Labibe (Theresa Fonseca). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, ele será capaz de ofender a candidata a nora com uma proposta para lá de indecorosa.

De acordo com informações divulgadas pela redatora Luciana Marques no portal Arte Blitz, o ricaço das Arábias procura a herdeira de Zahym (César Ferrario) e lhe oferece uma grande quantia em ouro puro, equivalente ao peso da própria Labibe, em troca somente de ela desistir de subir ao altar com Maruan.

Felizmente, porém, o amor e a integridade de caráter falam mais alto dentro da amiga de Candoca (Isadora Cruz), que não apenas recusa a oferta como ainda bota o ‘sogro dos infernos’ para correr. Não satisfeita, ela espera o primeiro encontro depois disso com Maruan e abre o jogo com o futuro marido.

Labibe conta que Omar Chaddad a procurou e ofereceu-lhe uma verdadeira fortuna em troca de ficar longe de Maruan. O melhor amigo de Zé Paulino (Sérgio Guizé), é claro, fica ofendidíssimo com a atitude do pai e promete tomar uma medida drástica para que ele não volte a tentar interferir assim em sua vida.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade