Agora vai?

Mar do Sertão: Maruan pede Labibe em casamento, mas teme que terá problemas para concretizar essa união

O príncipe confidencia a José que tem medo da reação de seu pai sobre sua relação com a moça brasileira

Publicado em 20/11/2022

O misterioso príncipe árabe quase teve que se mandar de Canta Pedra para que a cabeça dura de Labibe (Theresa Fonseca) o perdoasse, em Mar do Sertão, trama de Mário Teixeira exibida às 18h pela Globo.

Depois que o pai da moça ordenou que Maruan (Pedro Lamin) fosse embora da cidade e ele, na maior elegância, concordou em partir, a amiga de Candoca (Isadora Cruz) entrou em desespero, engoliu todo seu orgulho e correu para se atirar nos braços do forasteiro.

Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão
Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão

Labibe finalmente declarou seu amor a Maruan e pediu que ele esquecesse a ordem dada por Zahym e ficasse em Canta Pedra, para alegria no nobre.

Alguns dias depois de se entenderem, Maruan pede para conversar com a amada e, olhando bem em seus olhos, pergunta se ela aceita se casar com ele. Labibe quase desmaia de emoção e aceita o pedido do namorado. Mas os dois tem um desafio: a família da moça!

E, apesar de tantos entreveros, desentendimentos e até tiros no meio, Maruan vai até a loja de Zahym (César Ferrario). Ele fala de suas boas intenções com a filha do comerciante, diz que ela é a mulher de sua vida e que deseja se casar. Primeiro o marido de Latifa (Quitéria Kelly) dá uma de durão, mas depois se emociona e aceita o casamento, para a felicidade dos noivinhos.

Só que mais tarde, em conversa com José (Sergio Guizé) e falando da alegria que está sentindo por ter Labibe ao seu lado, Maruan fica pensativo e o amigo pergunta o que houve. O príncipe, então, comenta que teme a reação de seu pai a esse casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade