Na pior!

Mar do Sertão: Maruan fica na fossa total e lamenta perder Labibe por sua mentira

O príncipe desabafa com os amigos e é consolado por Firmino e Tomás

Publicado em 01/11/2022

Na novela Mar do Sertão, trama de Mario Teixeira exibida na faixa das 18h na Globo, Maruan (Pedro Lamin) finalmente teve coragem para contar a verdade sobre sua origem nobre e milionária para Labibe (Theresa Fonseca). Mas, quando a moça fica sabendo de tudo sente-se enganada e sai correndo.

Por algumas horas a filha de Latifa (Quitéria Kelly) fica sumida, deixando a todos bastante preocupados. Mas, tempos depois, Labibe volta a procurar o namorado. Ela vai até a casa de José (Sergio Guizé) para conversar seriamente com o ex-mordomo de sua casa.

O príncipe, novamente, explica os motivos que o levaram a manter em segredo suas origens, mas a moça não consegue engolir a história e o fato do namorado não ter tido a menor confiança nela. Eles discutem e a moça sai dizendo que não consegue perdoar o forasteiro e que tudo entre eles está acabado.

Maruan fica arrasado, na maior fossa e chora copiosamente por ter perdido a mulher de sua vida. Ele se lamenta com José, e o sócio tenta consolá-lo e diz para ele dar um tempo para que Labibe possa digerir com calma tudo o que aconteceu. O executivo diz acreditar que se a amiga de Candoca (Isadora Cruz) o amar sinceramente, vai perdoá-lo. Enquanto isso, o rapaz sai para dar uma volta e encontra-se com Firmino (Odilon Esteves) e Tomás (Felipe Velozo), que também tentam animar o amigo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade