Revelação

Mar do Sertão: Manduca descobre segredo do passado sobre Tertulinho e Zé Paulino

Filho de Candoca se dá conta de algo sobre o pai

Publicado em 31/12/2022

A relação entre Tertulinho (Renato Góes) e Zé Paulino (Sérgio Guizé) envolve mais nuances do que se imagina – e Manduca (Enzo Diniz) se dará conta disso nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão. O filho de Candoca (Isadora Cruz) ficará sabendo de algo importante sobre o passado de seus dois ‘pais’.

Tudo começa quando, certa noite, Joca (Miguel Verabile) fica para dormir com Manduca na casa de Zé Paulino, que, ao colocar os dois meninos na cama, decide lhes contar uma história. “Era uma vez dois meninos, tipo vocês dois, viviam juntos, melhores amigos“, começa o ex-CEO da JM/Chaddad, lúdico.

Eles queria ser grandes vaqueirom. Um dia, ganharam sementes de uma árvore mágica: a árvore da amizade. Quem lhes deu a semente, disse que se eles cuidassem dessa árvore, eles seriam melhores amigos pro resto da vida. No começo, os meninos cuidaram da árvore“, prossegue Zé Paulino, interessando-os.

Depois eles foram crescendo e cada um foi se ocupando das coisas da vida e esqueceram a árvore. Então a árvore foi murchando, perdendo folhas, até que dia em que secou“, conclui. “Por acaso esses dois meninos eram tu mais meu pai Tertulinho?“, questiona Manduca, surpreendendo o pai ao matar de cara a charada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade